Posted by : Igor Nichele 15 de janeiro de 2010






O Paypal é um serviço que permite transações via Internet, de modo que um habitante dos Estados Unidos com uma conta nesse serviço, possa lhe enviar dinheiro para tua conta paypal. Quando você tiver uma boa grana, você poderá transferir o dinheiro virtual para sua conta de algum banco, ou seja se transforma em dinheiro de verdade.

Graças ao serviço permitir transações, com pessoas de outros lugares, ele se popularizou e diversos sites de venda e hospedagens aceitam pagamentos via paypal.

Para ter sua conta é gratuito, porém nem todas as pessoas possuem cartões de crédito internacional e acabam se confundindo na segunda etapa, aonde é pedido o número do seu cartão para poder validar o seu endereço ou mesmo comprar créditos.

Caso, você não possua um cartão de crédito internacional, não se desespere, ainda é possível ter sua conta paypal. Na segunda etapa da criação da conta, será solicitado o número do seu cartão, basta selecionar a opção cancel. Você terá pulado a segunda etapa e receberá um email de confirmação. Pronto, sua conta está criada.

Para depositar dinheiro, você pode usar Sendep, o qual possui a opção de enviar e receber créditos da sua conta paypal.

Vamos Criar a Conta:
1) Acesse o Site, Clique Aqui!!
2) Selecione a Opção: Abrir uma conta em Pessoal;
3) Preencha o formulário e quando chegar em Vincular meu Cartão de Crédito você deve desselecionar, assim não precisará de um cartão de crédito para criar sua conta;
4) Depois do Formulário Preenchido Selecione a Opção: Concordo e Criar Minha Conta!!
5) Após isso, você será direcionado para um paginá onde diz: Obtenha o máximo de sua conta do PayPal, digite as informações do seu cartão de crédito, não preçisa preencher esses dados. No canto inferior esquerdo Existe um Link: Ir para a Minha Conta, Selecione ele.
6) Sua Conta está criada e você está pronto para receber seu dinheiro via Paypal.

Obs. Use um email válido!!

Qualquer Dúvida deixe seu comentário e estaremos respondendo o mais rápido possível!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Plágio é Crime!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Melhores Posts

Enquete

Qual Conteúdo Você Mais Busca no Nosso Blog??
Tutoriais
Gadgets
Novidades do Blogger
Templates
Outros
Votar
resultado parcial...

Posts e Comentários

Widget by Blogger Extreme
Blogger Extreme. Tecnologia do Blogger.

Followers

- Copyright © Blogger Extreme -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -