Posted by : Igor Nichele 20 de janeiro de 2010


O GPTreasure é um site que paga aos seus membros para completarem variadas ofertas de outros sites ou serviços, cada uma com o seu valor monetário.
Uma vantagem otima é que o site paga você $0,10 por cada referido que se cadastrar no site!!! Isso mesmo o site paga $0,10 para cada pessoa que você indicar, e essa pessoa fizer o registro no site!

Cada oferta varia de preço, mas no minimo cada oferta que vc completa recebe $0,30 e podendo chegar até $10,00!!
Aprenda como Completar as Ofertas e Como Ganhar!! :D

Primeiro... Você deve se Cadastrar.... Clique Aqui ou no Banner a Seguir!!



PREENCHENDO O FORMULÁRIO:
Na primeira linha referred by (optional) vai ficar o meu login ehlke94 que ja aparece no formulario automaticamente, isso acontece porque você foi indicado por mim, sendo assim a Gptreasure me pagara uma comissão de indicaçao, no futuro você podera fazer o mesmo, pelo msn, orkut, blog, foruns ou sites.
Na segunda linha username, sera o seu login, escolha um nome que voce possa usar em outros sites tambem assim facilita no trabalho posteriomente.
E-mail: coloque um e-mail valido, e que seja tambem o mesmo e-mail da sua conta paypal, (APRENDA A CRIAR UM CONTA NO PAYPAL CLIQUE AQUI!!) é por esse email que você vai confirmar seu cadastro, tem uma opção allow others users to view my e-mail adress, significa que se você marcar esta opçao outros usuarios vão ver seu email no forum do Gptreasure, é aconselhavel que marque, assim voce pode dar confiança aos usuarios do forum mostrando interesse de comunicaçao com eles.
Password - Escolha sua senha de login;

Verify password - Repita a senha que escolheu;
Web site - Se voce tem um site, blog ou forum coloque o endereço, lembrando que esta opçao é facultativa. (Não é obrigatório o preenchimento);
Time zone - Hora do seu pais, escolha o GMT de brasilia.
Receive occasional emails notices from administrators and moderators - Essa opçao é ideal, marque, assim voce fica por dentro de novidades e promoçoes, lembrando que é tudo em ingles, tenha algum software de traduçao ou use algum programa online de traduçao ingles - portugues.
Disclaimer - O contrato, marque yes, sim para aceitar as normas - uma norma importante do Gptreasure; nao faça 2 cadastros de um mesmo PC, nem tente fraudar com cadastros falsos, caso tenha em mente isso tera sua conta bloqueada e fim de dinheiro pra voce desse site.
Feito isso é so apertar o botao submit, vai aparecer uma mensagem para você afirmando que foi enviado um email, para sua conta informada, esse é o email de confirmaçao do cadastro, ele deve ser assim:

To become a member of Gptreasure.com, please confirm your request by clicking on the link below:
http://gptreasure.com/user.php?op=actv&id=288676&actkey=75dab572

Clique nele e efetue o login no site Gptreasure, feito isso você ja pode começar a trabalhar.

COMO COMPLETAR OFERTAS NO GPTREASURE:


Se já criaram a vossa conta no site, preenchendo todos os dados importantes no perfil, está na altura de completarem a vossa primeira oferta, para tal cliquem em Offers.



Irá aperecer várias bandeiras de muitos paises, você so pode complentar do Brasil ou offers for international members (Eu só consiguo completar as de International Members),  escolha as ofertas internacionais, se não estiver disponivel vá para as ofertas brasileiras, depois disso você vai visualizar as ofertas, em cada oferta tem o valor a ser pago por ela, exemplo - Commissions: $1.00 (66.6% of our revenue!) mesmo assim nao faça distinçao, execute todas, assim no final do mes o montante de dinheiro será maior, note tambem que em cada oferta tem a tarefa a realizar.
Exemplo:



1) Tenho que Cliquar no Banner
2) International Members - Visitar o Website
US Members - Confira a Oferta Abaixo (Eles tem que somente cliquar no Banner US Members)
Após ter entendido todas as exigências para você poder ganhar seus $3,00 Clique no Banner Correspondente ao International Members. Visite o Site e Pronto!!

 RECEBENDO DO GPTREASURE:

Para receber o seu dinheiro siga as instruçoes:
Clique no botao My offers sempre logado no site, depois escolha a oferta que completou, se fez mais de uma você tem que pedir separadamente cada pagamento, escolha a forma de pagamento, claro que é Paypal a melhor! O pagamento é efetuado no banco virtual Paypal depois de 24 ou 48 hrs, informe o email da conta paypal e aperte submit, depois disso ira aparecer uma tabela com as seguintes informaçoes:



Entendendo o que quer Dizer a Tabela Acima:
International - é o pais da oferta feita;
GptreasureLotto - é a empresa, oferta escolhida por você;
$3.00 - é o valor da tarefa que você irá receber, lembrando que o valor pode ser até 10,00 dólares;
Paypal - é o banco virtual que escolhi para receber o pagamento;
Endereço de email - é a conta do Paypal que equivale ao numero da sua conta bancaria;
Data - dai que foi feita a oferta e o pedido de pagamento;
Status do pagamento -  pode estar pending = pendente ou completed = completado.

INDICANDO E GANHANDO MAIS - REFERRALS

Não perca tempo cadastre-se logo e indique seus amigos! Assim que completar as primeiras tarefas, você pode ir até a sessão referrals, sempre logado e pegar seu link de indicaçao, podendo divulgar em blogs, sites, foruns, orkut, msn, twitter e etc...


Cada pessoa que se cadastrar pelo seu link você recebe 0,10 centavos, só pelo cadastro e depois disso cada oferta que seu indicado completar é mais 0,10 centavos na sua conta, sendo assim quanto mais amigos você indicar mais seus lucros irão aumentar, é importante saber que os lucros gerado por seus ndicados serão pagos apenas uma vez por semana, na sexta-feira, podendo ficar acumulado até quando você achar melhor.

Estimativas do Gptreasure: só com esse programa ja da pra fatura sozinho em um mes em media 45,00 dólares, dai quem não quer ganha 45,00 dólares por mês fazendo uma tarefa que não leva mais que 15 minutos diarios?? Imagine se você convidar mais 5 amigos??

Não Perca Tempo... Cadastre-se Agora mesmo!!

Clique Aqui ou no Banner à Seguir!!



Bom Ganhos Para Todos!!! Qualquer Dúvida deixe seu Comentário e estaremos respondendo o mais rápido possível!!

Dicas:
  • Existem Algumas Ofertas que Você terá que se registrar no site da Empresa e Fazer um Depósito!! EVITE ESSES TIPOS DE OFERTAS!!
  • Use um Tradutor Caso você não saiba muito a Língua Inglês!! (Pode Ser o do Próprio Google: Clique Aqui para Acessar!!)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Plágio é Crime!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Melhores Posts

Enquete

Qual Conteúdo Você Mais Busca no Nosso Blog??
Tutoriais
Gadgets
Novidades do Blogger
Templates
Outros
Votar
resultado parcial...

Posts e Comentários

Widget by Blogger Extreme
Blogger Extreme. Tecnologia do Blogger.

Followers

- Copyright © Blogger Extreme -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -